Após se pegar com Alessandro na igreja, Montserrat mente para seu marido José Luís

Chefe de polícia nem imagina que esposa se encontra com rival

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) deixa a pose de mocinha certinha, de caráter, que construiu ao longo da reprise da novela O Que a Vida me Roubou, não SBT, e arruma um amante, após ter se casado com José Luís (Luís Roberto Guzmán).

Tudo acontece depois que ela reencontra Alessandro (Sebastián Rulli), depois de anos que ele foi dado como morto. O galã volta da Argentina a fim de recuperá-la. Neste momento, a paixão e o amor, que ela sempre teve por ele, são despertados na igreja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat, então, não pensa que é casada ou que precisa entender melhor o que aconteceu nos últimos anos com o amado, antes de sair se pegando com ele. Porém, mais tarde, chega o ônus dessa atitude.

Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

José Luís estranha o comportamento dela, que não quer falar sobre Alessandro por motivos óbvios, além do marido ser atual chefe de polícia de Aguazul. “Aonde vai? Montserrat, fala alguma coisa”, diz o moreno ao perceber a loira estranha.

“Eu liguei para Nádia e combinei de ir jantar com ela”, mente Montserrat. “Por isso, não quis dizer para o Demétrio onde você ia”, sugere José Luís. A protagonista inventa que o irmão não sabe que a amiga sobreviveu ao acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais