Após se entregar a Alan, Kyra revela medo de arrependimento

Filha de Agnes decide ouvir seu coração

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Kyra (Vitória Strada) finalmente ouve seu coração e troca um beijo quente com Alan (Thiago Fragoso). Isso acontece após os dois passarem uma tarde juntos, jantarem e posteriormente seguirem para um restaurante. 

A filha de Agnes (Carolina Kasting) não esconde o ciúme após uma mulher dar em cima de Alan. Ele percebe e demonstra surpresa. Na sequência, os dois seguem para um karaokê. Ela fica balançada após ele lhe oferecer uma música e parte para cima com um beijo daqueles. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa! Cê me pegou de surpresa. Confesso que eu não esperava, mas queria muito”, diz Alan após o beijo. “Quem mandou cantar daquele jeito? Cê não me deu alternativa…”, responde a jovem, sem esconder seu encantamento. “Ah, é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo pra conseguir mais beijos”, brinca ele. 

“Cê sabe que não vai mais precisar”, fala a filha de Agnes. “Eu até achei que ia me arrepender, mas depois desse beijo… Do que tá acontecendo… Eu acho que eu tô fazendo a coisa certa”, confessa ela, segundo informações de Márcia Pereira, do Notícia da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio