Após sair da prisão, Giovanni teme pela morte de Camila

Ele ficou sabendo que a jovem se tornou uma boa pessoa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, pouco tempo após sair da prisão, já que foi preso injustamente e passou dois anos atrás das grades, Giovanni (Jayme Matarazzo) fica chocado ao descobrir que Camila (Agatha Moreira), está em coma.

Vale ressaltar que foi o jovem quem tirou a fotógrafa das ferragens de seu automóvel, antes dele explodir em um acidente extremamente grave e perigoso. Porém, ele não contava que tudo isso poderia acabar acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não era pra isso ter acontecido. Tentei te ajudar, mas cê me expulsou do carro. Como cê é bonita, Camila. Linda por fora. Porque por dentro, cê é ruim. Muito ruim”, diz o filho de Francesca (Marisa Orth), assustado ao descobrir que Camila mudou de personalidade e se tornou uma boa menina. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio