Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A FAVORITA

Após sair da prisão, Flora fica cara a cara com Donatela e se irrita com proposta: “É pegar ou largar”

Mãe de Lara passa 18 anos presa

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos iniciais de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Flora (Patrícia Pillar) deixa a prisão após cumprir uma pena de 18 anos de reclusão pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani).

Livre, ela sai da cadeia disposta a provar sua inocência e pensa em como vai provar que Donatela (Claudia Raia) foi quem cometeu o crime. Dias depois de conseguir sua liberdade, a mãe de Lara (Mariana Ximenes) reencontra a ex-parceira e é surpreendida por uma proposta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como é que você me achou aqui?“, assusta Flora. “Não adianta você tentar se esconder de mim que eu sempre vou te achar“, reage Donatela. “Foi meu pai. Ele disse onde é que eu estava?”, quer saber a ex de Dodi (Murilo Benício).

Ele não merecia ter uma filha que desse tanto desgosto para ele”, reage Donatela, que critica: “Como você está acabada. Eu quase não te reconheci. Também 18 anos em cana arrasa com qualquer um”. “Você não conseguiu acabar comigo e nem vai conseguir nunca”, fala Flora. “Você pretende continuar na cidade?“, questiona a ex de Marcelo.

“O que eu vou fazer da minha vida não é da sua conta. Agora eu sou uma pessoa livre. Sou uma cidadã brasileira”, devolve a rival. “Você é uma ex-presidiária e a vida não pode ser nada fácil. R$ 200 mil reais para você sair dessa cidade e nunca mais colocar os pés aqui. É pegar ou largar. Pensa bem, R$ 200 mil reais. Quando é que uma pobre coitada vai conseguir juntar um dinheirão desse?”, propõe Donatela, que irrita a ex-parceira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....