Após sabotagem, Teodora briga com tubarão no mar

A megera caiu em um plano de Leozinho para destruir a família

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) sobreviveu à queda do helicóptero que foi sabotado pelo seu genro, Leozinho (Gabriel Godoy). Tudo porque o pilantra continua querendo dar o famoso golpe do baú em Fedora (Tatá Werneck).

Após cair no mar, a megera vai acabar sendo surpreendida ao ter que brigar com um tubarão, perdendo nesse momento o seu dedo médio. Por sinal, a parte do corpo será encontrada pela Marinha. E logo depois, será entregue para a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Teodora ficará perdida na floresta ao lado de um homem nativo, que sempre morou no local. “Ela vai se manter chique no mato e na areia, andando nas pontas dos pés, com a elegância que lhe é peculiar”, brinca Grace Gianoukas.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio