reprise

Após rejeitar Wanderlei, Ruth se assusta com revelação de Isaura sobre Raquel: “Que exagero”

Veterana diz que a vilã odiava o cafajeste

Publicado em 08/10/2023

Se passando por Raquel (Gloria Pires), Ruth (Glória Pires) é surpreendida por uma vista de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a professora conta tudo para Isaura (Laura Cardoso), que a surpreende com uma revelação.

Vai desconfiar, sim. Wanderlei é muito esperto”, opina a senhora. “Eu levei um susto, eu não tava esperando. Mas eu tratei ele com frieza. Eu chamei ele de cafajeste, exatamente como a Raquel teria feito“, responde a professora. “A Raquel odiava ele, era capaz de matar o Wanderlei”, retruca Isaura.

Mãe, que exagero. Também bater nele, fazer escândalo, eu não podia, né?”, retruca Ruth. “Claro que não. Tu não é a Raquel”, responde a veterana. “A senhora disse que ela era capaz de matar?”, estranha a gêmea boa. “Era sim. Ela odiava o Wanderlei. Ele humilhou ela demais. Ela falou que ele ia pagar, ele e o Marcos. Ela nunca esqueceu o que eles fizeram com ela“, conta Isaura.

“O Marcos? O marcos não fez nada pra ela. O Wanderlei eu não vou defender. mas o Marcos aguentou tanta coisa em silêncio por amor“, argumenta Ruth. “Tá bem no teu papel, né? Tá defendendo o homem que tu ama, mas ele ama a Raquel“, diz a senhora.

“Se eu soubesse que a senhora ia ficar assim, eu não tinha feito isso”, confessa a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota). “Então se tu tá arrependida, procura o Marcos e conta tudo. E tira essa aliança do dedo”, exige a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos).