Após rejeição, Isabela começa a demonstrar afeto pela mãe

Gêmea se sente sozinha e passa a pedir a companhia da mãe

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, após um bom tempo de ser resgatada de um sequestro, e descobrir a sua origem pobre, Isabela (Larissa Manoela) finalmente vai demonstrar um pouco de afeto com sua verdadeira mãe, Rebecca (Juliana Baroni).

E a surpresa no comportamento da menina vem após ela não conseguir se adaptar na casa humilde e sem sofisticação de sua real família. A gêmea chega a pedir para voltar à cidade grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela (Larissa Manuela) chega a implorar que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe Rebeca. Isabela tenta, mas no fundo ela queria estar bem longe dali. Mais tarde Isabela pede que Ofélio (João Camargo) a ajude a voltar para a Mansão.

Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Marina (Tânia Bondezan) suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Marina, Téo (Fhelipe Gomes), Rebeca e Manuela vão até a mansão.

Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. Isabela e Rebeca acabam discutindo, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Marina, por sua vez, aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca, de coração partido, aceita o conselho.

O tempo passa e as palavras de Marina começam a fazer sentido. Em dado momento Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto. Rebeca e Manuela chegam na mansão para ver Isabela. Marina, então, percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto. Isabela assiste filme pela primeira vez ao lado da família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais