Após reencontro, Kyra revela segredo de Renzo para Rafael

O rapaz não conhecia o lado sombrio do sócio de sua empresa

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, depois de tudo o que passou, Kyra (Vitória Strada) está extremamente feliz por reencontrar Rafael (Bruno Ferrari) e agora poder abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu.

Logo de cara, a moça não pensa duas vezes antes de contar que foi por causa de Dominique (Guilhermina Guinle) que ela entrou para o Programa de Proteção à Testemunhas. “Cê só pode ter pirado! Vai dizer que as três resolveram tirar férias das suas vidas? E deixaram outras vítimas do furacão serem enterradas no lugar de vocês?”, diz Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz ainda está bastante surpreso ao ver sua ex-noiva com vida, mas quer entender melhor tudo o que está acontecendo. “Nós três! Fomos testemunhas de um crime no México. E tivemos que ser dadas como mortas porque a gente foi jurada de morte. Fomos juradas de morte pela quadrilha que tem como chefe. A Dominique Machado”, revela.

“Cê conheceu ela. A tia do Renzo. Aliás, quem tentou matar a gente foi ele! O Renzo… O seu novo sócio”, relata Kyra que sairá do Programa de Proteção à Testemunhas após Renzo entregar a tia para a Polícia Federal.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio