Após redenção de Capitu, Ema e Pascoal tomam importante decisão

A costureira propõe ao marido que comprem uma casa no litoral

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Capitu (Giovanna Antonelli) vai mudar radicalmente nos últimos capítulos de Laços de Família. A moça decidirá largar a profissão de prostituta e decidirá recomeçar do zero.

Após a morte trágica de Orlando (Henrique Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau), Capitu se livra do passado e vai pedir um emprego a Miguel (Tony Ramos) na livraria. Além disso, ela está disposta a continuar a faculdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel aceita a filha de Pascoal (Leonardo Villar) de braços abertos, e logo ela começa em sua nova função. Orgulhosos, os pais apoiam a filha e ficam felizes com seu novo rumo, além de torcer para que ela se case com Fred (Luigi Baricelli).

Por outro lado, a redenção de Capitu faz Ema (Walderez de Barros) tomar uma decisão e fazer uma grande proposta a Pascoal. “Nós já sofremos demais. Temos que pensar em nós mesmos. Aquela casinha em Parati que tá a venda… Pascoal, aquilo é o sonho da minha vida! Já pensou?”, diz a costureira, justificando que o imóvel pode servir para que eles passem férias no litoral.

O pai de Capitu é realista. “Precisamos ver se temos condições”. Mas Ema já tem a solução. “Você já falou que o Miguel se prontificou a conseguir um empréstimo no banco para você, ser seu avalista…”, propõe a senhora, animada com a nova possibilidade e com as mudanças na vida da família. Mesmo pensativo, Pascoal gosta da ideia e promete pensar no assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio