Novela

Após reatar com Ana Francisca e assumir Tonico como filho, Danilo toma atitude drástica com Bárbara

O mocinha resolve deixar a casa dos tios

Publicado em 17/05/2023

Danilo (Murilo Benício) reatará com Ana Francisca (Mariana Ximenes) e assumirá a paternidade de Tonico (Guilherme Vieira) em Chocolate com Pimenta. Depois, o galã retornará para a casa dos tios e tomará uma decisão drástica.

“Você não segue mais horários? Não sabe o que é a hora do jantar?”, questionará Vivaldo (Fúlvio Stefanini). “Tenho coisas mais importantes para fazer. As minhas malas”, rebaterá o mocinho, subindo para o seu quarto e separando as roupas.

“Aconteceu alguma coisa com os seus pais? Você vai ter que viajar as pressas para a fazenda?”, perguntará o prefeito. “Não, aconteceu aqui mesmo. Pergunte para a sua mulher. Agora estou de saída”, comentará o galã. “Aonde você vai?”, questionará Bárbara (Lilia Cabral).

“Ficar longe da senhora”, disparará Danilo. “Por favor, não me leve a mal. Tudo que eu fiz foi para o seu bem”, justificará a víbora, emocionada. “Tia, a sua mentira foi muito grave. Eu fiquei magoado todos esses anos que fui enganado”, comentará o rapaz.

“Por favor, não vá, vou sentir tantas saudades”, lamentará Estelinha (Marcela Barrozo), às lágrimas. “Estelinha, eu também vou sentir muito a sua falta, mas nos veremos, eu prometo. É uma questão de honra”, concluirá Danilo, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade