Após reaparecer, Sofia avisa que quer matar Eliza

A garota quer se livrar de problemas no caminho

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, causando muita confusão desde que surgiu das cinzas, Sofia (Priscila Steinman) revela para Jacaré (Sérgio Malheiros) que ela decidiu que matará Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A pilantra acredita que a jovem pode estragar o seu plano de destruir toda a sua família. “Qual foi, Nina/Sofia? Você tá me assustando!”, relata o bandido, sendo contido por Sofia, que estará com sangue nos olhos ao descobrir que Eliza é filha biológica de Germano (Humberto Martins).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que ódio!!!!! Quem tem que ficar com medo é essa Eliza! Eu odeio essa garota! E todo mundo que chorou no meu enterro vai pagar! Eles me traíram. O Fabinho, meu pai e até a dona Lili de Bocaiúva, que agora tá de caso com o idiota do meu ex noivo! Eu vou me vingar de todo mundo!”, finaliza Sofia.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais