Após raptar o filho de Maria, Bernarda entrega a criança a uma estranha

A megera quer ganhar tempo para que seus advogados consigam a guarda da criança para ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loucura de Bernarda (Daniela Romo) após raptar o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai além do imaginável em Triunfo do Amor. Nos próximos capítulos, a megera vai entregar a criança para a mulher que a criou. Uma figura a qual ela não vê há muito anos.

De carro, Padilha (Salvador Pineda) a leva ao encontro da misteriosa mulher. Bernarda a recebe dentro do carro. A mulher fica surpresa com a reaparição de Bernarda, e mais surpresa ainda ao vê-la com uma criança. Bernarda implora para que ela fique com o bebê até ganhar tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de Bernarda é conseguir provar na justiça que Maria Desamparada não será capaz de criar seu neto e assim conseguir a guarda dele para si. Bernarda acredita que poderá criar o pequeno João Paulo e transformá-lo em sacerdote.

Sendo assim, em sua mente doentia, a criança poderá ser a sua salvação do inferno, uma vez que como sacerdote ele poderá interceder por ela a Deus. Tudo isso, é claro, nada mais é que peso na consciência e medo da justiça divina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio