Após quatro anos, Diana revela a Teresa que Daniel está vivo

A policial escondeu a informação pela segurança da família

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E lá se foram quatro anos do atentado de Lopo (Leonardo Vieira) e sua gangue contra Daniel (Marcelo Serrado), que quase tirou a vida dele. Mas o que ninguém sequer imagina é que Daniel sobreviveu e está com a memória sendo recuperada aos poucos, após todo esse tempo em coma.

E nos próximos capítulos de Prova de Amor, Diana (Patrícia França), a policial responsável por encontrar Daniel em coma num hospital, finalmente revelará a Teresa (Cláudia Alencar), a mãe dele, e também aos irmãos, que ele está vivo. O momento, é claro, é garantia de fortes emoções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu coração está batendo forte. Meu Deus, é um milagre“, diz Teresa, completamente extasiada com a informação. Rafa (Cláudio Heinrich), também presente, fica em estado de choque e mal consegue acreditar nas palavras de Diana. “Você tem certeza disso, Diana? É por isso que não achavam o corpo. A gente achava que ele podia ter escapado“, expressa o irmão mais novo de Daniel.

Diana tenta resumir. “É uma longa história. Não foi um acidente, foi um atentado. O Lopo Jr. e a gangue dele cercaram a casa e. O Daniel tentou fugir, mas atiraram nele.

O tipo pegou de raspão mas ele não conseguiu controlar o carro que caiu num abismo. Ele saltou do carro que ele caísse. Bateu cabeça, teve um edema cerebral. Ficou em coma durante quarto anos. Eu procurei por vários hospitais, necrotérios, hospitais até encontrá-lo em coma.

Teresa reage: “E você não falou nada pra gente?“, questiona ela, aos prantos. “Desculpa, Teresa. Eu tive as minhas razoes”, responde a policial, que avisa que em breve ela poderá reencontrar o filho, que está a caminho de casa. Teresa desaba em choro de felicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio