Após problemas em casa, K1 pede ajuda para Keyla

As duas foram muito próximas no passado e se separaram

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) começa a deixar as pessoas próximas a ela extremamente preocupadas. Isso porque a jovem não está mais comparecendo às aulas e fica andando pelo colégio.

Além disso, as pessoas perceberam que K1 anda um pouco mais introvertida e completamente sozinha. Até mesmo K2 (Carol Macedo), que sempre andou junto com ela para cima e para baixo, deixou de se tornar uma opção de companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, após ser flagrada aos prantos por Keyla (Gabriela Medvedovski), a garota começa a tentar disfarçar o que está acontecendo. Mas em uma conversa com Dogão (Giovanni Gallo), ela explica que também está vivendo um drama em casa.

E para a surpresa de muita gente, inclusive de sua melhor amiga, K1 se sente segura com Keyla e vai surpreendê-la. A lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho) está fechando, a jovem continua no local e faz um pedido para a colega. “Poxa Keyla, não estou querendo ir para casa… Será que eu não posso dormir aqui hoje?”, indaga ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio