Após prisão de Vera, Judite fica com o restaurante

A moça ainda está superando a morte do marido

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, depois de passar por muitos problemas com Vera (Ana Sofia Martins), Judite (Sofia Nicholson) finalmente vai ganhar um coisa boa no meio disso tudo. A princípio, as coisas começam a dar uma melhorada após a morte de Joaquim (José Wallenstein).

Tudo começou quando Vera tentou atropelar Bia (Joana de Verona), fazendo com que a filha de Miguel (Luís Esparteiro) tivesse bebê antes da hora e perdesse a oportunidade de ter novos filhos. O problema é que no meio de tudo isso, Judite foi envolvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, após ameaças da chefe, Judite acabou assumindo a culpa pela tentativa de atropelamento da jovem, deixando todos chocados. Mas a verdade acabou sendo revelada e Vera está pagando pelos crimes que cometeu, agora presa em um hospital psiquiátrico.

Enquanto isso, o restaurante acabou ficando sem controle, deixando todos sem entender o que poderia acontecer. Com isso, Judite acabou assumindo o estabelecimento, tudo para não deixar os funcionários na mão e também porque conhece tudo da administração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais