Após previsão, Luana faz alerta a Íris

A vidente começa a se aproximar da verdade

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Luana (Joana Lerner) fará mais uma previsão bombástica. Desta vez, ela terá uma visão envolvendo Íris (Eva Wilma) e tentará aconselhar a mãe de Álvaro (Wolf Maya).

Tudo começa quando Luana adivinha que Íris está chantageando Tereza Cristina (Christiane Torloni). A sensitiva terá um pressentimento sobre o real segredo que envolve tia e sobrinha, e que não é o mesmo que Íris usa em sua chantagem. Ou seja, Luana sente que Tereza Cristina é manipulada por uma mentira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, quando Luana tenta confrontar Íris com esta informação, Álvaro defende a mãe. Mas a vidente insiste, e diz que Álvaro é cúmplice de Íris nesta situação. Depois disso, Luana fica muito abalada e sai batendo o pé, preocupando Zambeze (Totia Meirelles), que fica com a pulga atrás da orelha.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais