Após praticar bullying e racismo, Patricia pede para ser amiga da “nova” Betty

A loira ainda sugere que elas fumem o "cachimbo da paz" juntas

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de 100 capítulos tratando Betty (Elyfer Torres) como um pano de chão, Patricia (Sylvia Sáenz) agora quer ser amiga da atual dona da V&M. Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a atendente vai procurar a ex-secretária a fim de propor uma amizade entre elas. Isso tudo, é claro, por puro interesse e medo de ser demitida.

Com Betty no poder, Patricia não vai polpar hipocrisia no trato com ela. “Oi Betty, eu estive pensando e acho que você eu devemos selar as pazes, enterrar as armas de guerra e fumar o cachimbo da paz“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty responde que nunca teve problema com ela. Patricia insiste e diz que além de ser assistente de Betty, quer muito ser amiga dela. “Sororidade“, justifica ela. Mas Betty é enérgica e diz que não precisa ela se sujeitar a isso, pois não vai demiti-la.

Surpresa, Patrícia diz que é muito grata a ela e que em troca vai mantê-la informada sobra todas as fofocas da V&M. A loira, então, conta a Betty que uma das coisas que ocorreram em sua ausência foi a tentativa de suicídio de Marcela (Sabrina Seara). Betty fica impactada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio