Interesseira

Após praticar bullying e racismo, Patricia pede para ser amiga da “nova” Betty

A loira ainda sugere que elas fumem o "cachimbo da paz" juntas

Publicado em 29/06/2020

Após mais de 100 capítulos tratando Betty (Elyfer Torres) como um pano de chão, Patricia (Sylvia Sáenz) agora quer ser amiga da atual dona da V&M. Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a atendente vai procurar a ex-secretária a fim de propor uma amizade entre elas. Isso tudo, é claro, por puro interesse e medo de ser demitida.

Com Betty no poder, Patricia não vai polpar hipocrisia no trato com ela. “Oi Betty, eu estive pensando e acho que você eu devemos selar as pazes, enterrar as armas de guerra e fumar o cachimbo da paz“, diz ela.

Betty responde que nunca teve problema com ela. Patricia insiste e diz que além de ser assistente de Betty, quer muito ser amiga dela. “Sororidade“, justifica ela. Mas Betty é enérgica e diz que não precisa ela se sujeitar a isso, pois não vai demiti-la.

Surpresa, Patrícia diz que é muito grata a ela e que em troca vai mantê-la informada sobra todas as fofocas da V&M. A loira, então, conta a Betty que uma das coisas que ocorreram em sua ausência foi a tentativa de suicídio de Marcela (Sabrina Seara). Betty fica impactada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade