COVID-19

Após piora de Paulo Gustavo, Ana Maria faz desabafo emocionante: “Coração na mão”

O ator está internado desde o dia 13 de março

Publicado em 04/05/2021

Em seu perfil no Twitter, Ana Maria Braga se manifestou sobre a piora do quadro de Paulo Gustavo. O artista está internado para tratar os sintomas da covid-19 desde o dia 13 de março. Na publicação, a apresentadora pediu orações ao ator.

Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid“, escreveu ela.

O último boletim médico informou que Paulo Gustavo teve uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa, uma abertura entre os pulmões e as veias. Dessa forma, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do artista.

“Subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou o comunicado.

Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, sucesso também no cinema. Além desta, destaca-se sua atuação em Vai que Cola e A Vila, ambos do Multishow e Além da Ilha, do Globoplay. Recentemente, retratou situações constrangedoras no especial da Globo 220 Volts.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade