Após perdoar Paulo, Esther ganha conselho para vencer batalha judicial

Empresário acredita que estilista precisa de um advogado

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther (Julia Lemmertz) passa por um momento de pura luta na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A estilista enfrenta na Justiça Beatriz (Monique Alfradique), que quer tomar sua filha Vitória, depois que descobriu que o óvulo que doou foi fecundado com o espermatozoide de seu ex-namorado, que morreu.

Apesar da crise, Esther encontra momentos felizes. Um deles envolve Paulo (Dan Stulbach), seu ex-marido, que não a apoiou no projeto de ser mãe e a largou. A ruiva sofreu muito, mas parece que o amor fala mais alto entre os dois. Uma reaproximação por causa do trabalho leva a um pedido de perdão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boa, Esther aceita o pedido de desculpa dele, que, de fato, está arrependido por ter feito ela sofrer e, agora, já percebeu o valor de ter uma filha. Disposto a ajudar ela, que já se separou de Guaracy (Paulo Rocha), Paulo trata de pensar no melhor caminho para ela se defender dos ataques de Beatriz.

Esther, de Fina Estampa (Reprodução)

“Você está lendo os jornais, não está? Então, Danielle está sendo processada. A Beatriz está entrando com uma ação na Justiça de investigação de maternidade. Daqui a pouco, vão te chamar. Você vai se apresentar assim, de cara limpa, sem um advogado para te orientar?”, pergunta. Esther, então, resiste, ela acha que ter um advogado seria admitir culpa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio