Após perder tudo, Anastácia pede desculpas para Candinho

Os dois estão preocupados com o futuro

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de ter perdido toda sua fortuna, Anastácia (Eliane Giardini) fica arrasada com a situação que precisou passar por conta de Sandra (Flávia Alessandra), sua sobrinha. Isso porque ela e o filho foram expulsos de casa.

Depois que saíram da mansão sem direito a quase nada, Anastácia e Candinho (Sergio Guizé) pediram abrigo para Pancrácio (Marco Nanini). A princípio, ele ficou bastante surpreso e envergonhado de ter que abrigar a empresária em sua humilde casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Anastácia não consegue se conformar com tudo o que aconteceu, principalmente por ter ficado pobre bem quando encontrou seu filho. “Eu queria te dar um bom futuro agora que te encontrei, mas não sei nem como vamos fazer para comer…”, diz ela caindo no choro.

Candinho então revela que vai voltar a vender pipoca na praça, já que não vê problema nenhum nisso. Anastácia pede desculpas, mas é surpreendida pelo filho. “Pois então… a mãe cuida do filho, agora o filho cuida da mãe. Pode deixar mãe, eu vou cuidar de você”, afirma o rapaz, antes de se abraçarem emocionados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais