Após perder guarda da filha, Ester sofre: “Ninguém vai levar minha filha para lugar nenhum”

Protagonista fica irritada ao responsabilizarem Cassiano pelo ocorrido

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) avisou que iria colocar seu plano em prática, caso fosse abandonado por Ester (Grazi Massafera) e, assim, o fez, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Já que nenhum de seus apelo e armações ardilosas funcionaram, o vilão decide tirar dela o que tem de mais precioso: os filhos.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê oficiais de Justiça aparecendo com uma ordem de apreensão para a filha Laura. Em suma, a protagonista é obrigada a entregar a filha para o vilão. Ester sente o golpe, já que não imaginava que isso fosse, realmente, acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso só pode ser armação daquele canalha! Quanto é que ele pagou a vocês?”, indaga ela, indignada. Logo, é rebatida pelos oficiais, que dizem que ela não deve nem terminar o que está dizendo. “Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que já está”, é Ester avisada.

Com lágrimas nos olhos, ela lê uma liminar de um juiz que deu a guarda provisória de Laura para Alberto. “Por que o juiz me considera incapaz de criar minha filha?”, pergunta. “As alegações são de que a senhora Ester tenha abandonado o lar conjugal levando seus dois filhos menores para residir com Cassiano, pessoa notoriamente idônea”, responde o oficial.

A fala dele acaba irritando a mocinha, que sabe que a história não é bem assim. “O Cassiano não é nenhum criminoso. Eu nunca expus a minha filha a perigo nenhum. Isso é um absurdo! Ninguém vai levar minha filha para lugar nenhum!”, conclui Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio