ASSUSTADA

Após pedir divórcio, Simone perde a visão e se desespera: “Sequelas”

Fazendeira percebe não enxergar de um dos olhos

Publicado em 11/10/2021

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) e Otávio (Daniel Arenas) vão protagonizar diversas brigas após ela sair do hospital. Ainda com forte dores de cabeça depois do acidente com o cavalo, a fazendeira continuará morrendo de ciúmes do marido com Maricruz (Ana Brenda Contreras).

A pior discussão acontecerá após Simone propor um brinde por conta da derrocada da selvagem, afinal, com o sucesso das minas de ouro de sua própria fazenda, Maricruz perderá ainda mais dinheiro. Portanto, deverá ir embora de sua propriedade em breve. Otávio fica furioso com a afirmação e até jogará uma taça no chão.

Entendendo que Otávio ama Maricruz com todas as suas forças, Simone finalmente repensará seu relacionamento. Será ela então que tomará a atitude de pedir o divórcio do piloto, que logo concordará, uma vez que ele não suporta estar casado com ela.

Depois disso, porém, a mulher traída começa a perceber que algo não está bem com sua saúde. “Estranho, depois daquela forte dor de cabeça tudo indica que eu estou perdendo a visão de um de meus olhos”, explica Simone a Ofélia, que perguntará o que ela tem.

Sozinha no quarto, ela ainda não acreditará que não está enxergando. “Não é possível… os médicos disseram que eu não teria sequelas”, reflete Simone, em desespero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.