Após pedido de Maria, Diana aceita cuidar de Severo

A jovem fica abalada com as palavras da irmã de Braz

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de descobrir que sofreu um golpe do próprio filho, Severo (Tarcísio Filho) acabou indo parar no hospital. O estado do empreendedor acabou ficando bastante grave, mas Maria (Bianca Bin) pretende ajudá-lo.

Assim que vê o estado do pai e descobre que ele vai ficar em cima de uma cadeira de rodas, precisando de ajuda e acompanhamento por um tempo, Maria fica preocupada. Isso porque ela sabe que por conta do jeito rude de Severo, ele não tem ninguém para ajudá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pensar muito e saber que não pode contar com Braz (Rômulo Arantes), seu irmão, Maria acaba conseguindo pensar em uma pessoa que pode ajudá-la. Ao lado de Candinho (Sergio Guizé), a moça resolve ir até o dancing, para encontrar Diana (Priscila Fantin).

“Você precisa ajudar o meu pai, ele vai precisar tomar sopa para se alimentar… Se não for por amor, que seja por compaixão”, afirma Maria, que deixa Diana abalada depois da conversa. Posteriormente, ela pensa bastante e decide aceitar o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais