Após pedido de Dionísio, Samuel é pego por nazistas

O vilão sabe que está sendo investigado e quer colocar um ponto final nisso

Publicado há 15 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de muitos anos investigando Dionísio (Sérgio Mamberti) com a desconfiança que ele seria o responsável por destruir sua família, Samuel (Juca de Oliveira) finalmente está fazendo descobertas.

Porém, Lindaura (Ângela Vieira), sua esposa, sempre soube que essa situação era arriscada demais por conta das maldades do avô de Alberto (Igor Rickli). Ela o orientou várias vezes a abrir mão dessa história e seguir em frente, mas nada adiantou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com algumas revelações vindas de Ester (Grazi Massagera), Samuel se sentiu ainda mais motivado a entender melhor sua história. Porém, Dionísio também descobriu que ele, na verdade, é o garoto que sobreviveu da família.

Chocado, ele pede ajuda de Hélio (Raphael Vianna) para fazer o homem deixar a investigação. Em um elevador, Samuel é interrompido por dois homens e um deles mostra uma tatuagem nazista. “Nós vamos calar essa sua boca”, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio