O Cravo e a Rosa

Após participar de assalto que quase mata Joana, Edmundo humilha Bianca: “Desapareça!”

O professor é procurado pela amada na cadeia

Publicado em 31/08/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Edmundo (Ângelo Antônio) entrará com outros criminosos na casa de Joana (Tássia Camargo) para cometer um assalto. A situação sairá do controle e a lavadeira será baleada na cabeça.

Batista (Luis Melo), que estará junto com a mulher, rapidamente a levará para o hospital. O professor será preso e Catarina (Adriana Esteves), ao saber do crime, contará tudo para Bianca (Leandra Leal), que irá na cadeia ver o amado.

“Diga a verdade. Olhe nos meus olhos. Por favor, não vou conseguir dormir sossegada antes de ouvir a verdade da sua boca. Você estava lá com uma arma na mão? Eu vou ser franca, apesar de ter prometido casar com Heitor (Rodrigo Faro), meu coração pertence a você”, dirá a jovem.  

“Prometi a mim mesma que aconteça o que acontecer, eu sempre vou te amar. Mas se você tiver participado do assalto, saberei que estava completamente enganada a seu respeito”, analisará a irmã de Catarina (Adriana Esteves). “Enganada?”, indagará o docente.

“Sim. Saberei que não é quem parecia ser. Saberei que não merece o meu amor”, explicará a garota. “Eu estava naquele assalto sim e estava com a arma na mão. Participei daquele assalto. Me esqueça e não apareça mais aqui”, disparará o homem.

“Então por isso que estava bem vestido fora das ruas? Eu pensei que tivesse arrumado um emprego”, apontará Bianca. “Vá embora daqui, desapareça, me esqueça! Você já sabe o que queria saber! Não ouviu que atrapalha a minha vida?”, berrará Edmundo, fazendo a jovem ir embora aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade