Após novelas na Record TV, Ernani Moraes volta à Globo

Ator assumiu personagem de Luis Melo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernani Moraes entrou para o elenco da próxima novela das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador. Ele assumiu o personagem que seria do ator Luis Melo, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Por morar em Curitiba, o deslocamento de Luis Melo para participar das gravações acabaria o colocando em risco de contágio pela covid-19. Ele viveria o par romântico da personagem da atriz Vera Holtz. O casal, dono de uma chácara com plantação de café, acaba ficando rico de forma ilegal ao longo da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador marca o retorno de Ernani Moraes às novelas da Globo após alguns trabalhos na Record TV. Nos últimos anos ele atuou em tramas como Amor Sem Igual (2019), Jesus (2018) e A Terra Prometida (2016). Em 2018, o ator chegou a participar da segunda temporada de Carcereiros, da Globo.

O novo folhetim das 18h deve entrar no ar em agosto deste ano. A novela começou a ser gravada no começo de 2020, chegou a ser anunciada ao público, mas precisou ser adiada. As gravações foram retomadas entre meados do ano passado e começo deste ano e a previsão era que a estreia ocorresse após o fim de Flor do Caribe.

Todavia, a direção da Globo preferiu adiar o lançamento de Nos Tempos do Imperador mais uma vez diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações levando em consideração uma série de protocolos de segurança contra a covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio