Após noite de sexo com Cláudio, Ivana o surpreende de manhã

Rapaz até pensa que fez alguma coisa errada para ela não ter gostado

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por gostar de Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivana (Carol Duarte) decidiu estar com ele em uma viagem de final de semana, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A ideia é que eles pudessem ter mais intimidade, antes dele se mudar de vez com ela para São Francisco, nos Estados Unidos.

A noite de amor, depois de muito receio de Ivana, acontece. Mas, de manhã, quando Cláudio acorda, a postura da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não é nada feliz, aliviada. Pelo contrário, ela surpreende o rapaz. “Foi sua primeira vez, você estava tensa, mas isso muda. Você vai ver”, diz ele, todo carinhoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero ir para casa!”, diz Ivana, toda sem graça. “Ivana, vamos aproveitar o dia”, diz ele, um pouco incrédulo. Mas ela insiste que quer ir embora, sem dar muita explicação. “Mas o que foi? Eu fiz alguma coisa que…?”, indaga Cláudio. “Não! Você não fez nada”, garante.

Ele chega a perguntar se ela não gostou, mas Ivana desconversa, dizendo que não tem problema nenhum nele e que ela pode voltar ao Rio de Janeiro de ônibus. “Não vai dar certo. Nós dois. Eu não vou para São Francisco”, surpreende ela. “Você está acabando comigo, Ivana? É isso mesmo?”, pergunta ele arrasado. Ela chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio