Após muito sofrimento, Capitu dá uma guinada na vida ao lado de Fred

A ex-prostituta consegue emprego na livraria e aceita ter um filho com o rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfecho para a história de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família será dos mais felizes. Após enfrentar inúmeros obstáculos e problemas dentro de casa, como as cobranças de seus pais, Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar), que não sabiam a verdade sobre o seu trabalho.

Também tem a perseguição de Maurinho (Luiz Nicolau), pai de seu filho, Bruninho, e o assédio de um cliente, Orlando (Henri Pagnoncelli). Ao longo da trama, ela também se apaixona por Fred (Luigi Baricelli) e lida com as investidas de Paulo (Flávio Silvino).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um tempo se relacionando com Orlando, Capitu avisa a Fred que vai deixá-lo para ficar uns dias fora do Rio de Janeiro. Numa dessas, Orlando invade o carro onde Capitu está com Maurinho e, armado, ele a tira de dentro do veículo e sai Maurinho em alta velocidade. Capitu conta para Simone o que aconteceu e se desespera com o que pode acontecer.

Maurinho perde a direção, Orlando grita e o carro bate de frente com um caminhão, explodindo a seguir – ambos morrem. Com o caminho livre, Capitu e Fred finalmente conseguem ficar juntos. Ela consegue um emprego com Miguel na livraria e aceita a proposta de ter um filho com Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio