Após morte repentina, Diná dá chilique no céu e exige até celular: “Preciso fazer um telefonema”

A empresária sofreu um infarto e morreu nos braços da sobrinha

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência que marca a passagem de Diná (Christiane Torloni) para a dimensão dos mortos em A Viagem será marcada por muita choradeira e sofrimento dos familiares. No entanto, o tom de humor também fará parte das cenas. Ao despertar no céu, a irmã de Estela (Lucinha Lins) dá chilique e chega a pedir suas joias de volta, e até seu celular.

Que lugar é este? Quem me trouxe pra cá?”, questiona ela ao anjo Carlota (Mylla Christie), que responde. “Você chegou aqui sozinha“. Intrigada, Diná desconfia da afirmação da desconhecida e insiste. “Eu quero saber aonde estou e como foi que eu cheguei aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlota é sucinta nas palavras e trata de acalmar Diná, mas ela está irredutível. “Olha, eu preciso falar com a minha irmã Estela, eu tenho uma coisa importante pra dizer pra ela“, diz ela, desesperada para contar a Estela que finalmente encontrou sua sobrinha desaparecida.

A sua irmã não está aqui“, diz o anjo. Diná, então, começa a se recordar dos últimos momentos em vida. “Ah, agora estou lembrando. Eu reencontrei a minha sobrinha, Bia, e dai veio uma dor muito forte no peito. Eu devo ter desmaiado e eles me trouxeram pra cá.

Carlota é enfática: “Por enquanto você não vai poder falar com ninguém”. Em seguida, outro anjo é chamado para falar com Diná. Eles são apresentados e Diná diz que precisa falar com Alberto e pede para chamá-lo. O anjo abre um sorriso e diz que conhece Alberto (Cláudio Cavalcante), mas Diná é grossa com ele. “Engraçado que eu não te conheço“. “É porque você está me conhecendo agora, Diná“, responde o anjo.

Diná, então, dá chilique. “Que hospital é este, hein? Diferente. Ah, já sei deve ser uma dessas clinicas de medicina alternativa […] Aliás, eu queria saber onde é que está o meu colar, brinco, anel. Vocês guardaram? Depois eu quero meu celular, tá? Preciso dar um telefonema. Está dentro da minha bolsa“, ordena Diná, ainda atordoada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio