Após morte de Sofia, Carmen anuncia que é a nova diretora do orfanato

Crianças ficam desanimadas com a novidade

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carmen (Giovanna Gold) surpreende as crianças do orfanato Raio de Luz ao aparecer por lá após a morte de Sofia (Liza Vieira). “A senhora precisa concordar comigo que as coisas estão um pouco confusas sem a dona Sofia”, diz Ernestina ao ver a irmã de José Ricardo (Roberto Frota).

“Foi exatamente por isso que eu vim. Eu já vou esclarecer tudo. O funcionamento do orfanato vai mudar a partir de agora”, aponta Carmen, que pede que Ernestina reúna todas as crianças na sala, assim como os funcionários. Ela diz que tem um importante comunicado a fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após todos irem ao seu encontro, Carmen discursa: “Como devem saber, o orfanato está passando por um momento muito difícil com a perda da nossa querida Sofia, mas para tranquilidade de todos venho comunicar que o Raio de Luz terá um novo rumo a partir de agora, sob nova direção. Tudo vai melhorar”.

Júnior (Guilherme Boury) estranha o discurso da tia e questiona: “Mas quem seria a nova diretora ou diretor?”. Carmem rapidamente responde: “Mas é claro que sou eu”. Todos ficam surpresos ao ouvirem a novidade e as crianças ficam bastante desanimadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais