Após morte de Rita, Alma humilha Danilo e o deixa arrasado

O pilantra continua tentando o perdão da ex-esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que Alma (Marieta Severo) descobriu que estava sendo traída por Danilo (Alexandre Borges), a socialite deixou claro que não queria mais contato nenhum com o pilantra, mas ela não contava com a gravidez de Rita (Juliana Paes).

Depois de tal notícia, Alma ficou bastante abalada, já que não poderia colocar a moça para fora de casa esperando um bebê. O maior problema é que uma ultrassom revelou que os bebês são gêmeos, situação que balançou ainda mais a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, Danilo vive tentando fazer de tudo para continuar com a esperança de retomar seu casamento, mesmo Alma não dando nenhuma entrada. Porém, Rita acabou falecendo durante o parto e deixou todos ainda mais abalados.

Ainda sem conseguir digerir todas as informações, Danilo se faz de coitado e deixa Alma irritada. “Pegou a certidão de óbito da Rita? Eu só queria saber se está com você, porque você vai precisar para fazer o registro. […] E não pensei nos nomes não, deixa comigo”, afirma a socialite, deixando o ex sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio