Após morte de Rita, Alma descobre nova mentira e surpreende ao decidir apoiar

Pai da empregada não ficou sabendo da situação da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Rita (Juliana Paes) acaba morrendo após dar à luz aos seus filhos. Alma (Marieta Severo) recebe a mãe de sua ex-funcionária (nome da atriz não foi divulgado) em casa depois do velório e as duas têm uma conversa sincera. 

“Eu tinha falado para a Rita que ela devia telefonar para a senhora e contar sobre a gravidez, mas ela me disse que preferia escrever uma carta”, pontua a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Se eu soubesse, eu poderia ter vindo até aqui”, lamenta a mãe da empregada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a matriarca de Rita revela que escondeu a verdade do marido. “O pai dela não sabe o que aconteceu. Ele é muito enérgico, está doente do coração. Ele ficou lá em Minas com os filhos menores que nós temos e pensa que vim apenas para fazer uma visita”, declara.

Alma fica reflexiva diante da revelação e decide apoiar a mãe de Rita. “É, talvez seja melhor ele continuar assim, sem saber”, surpreende a tia de Estela (Júlia Almeida). “Ele não ia compreender a situação, acho isso impossível”, acrescenta a mãe da ex-amante de Danilo (Alexandre Borges). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio