Após morte de Rita, Alma desabafa com a mãe da moça

A jovem deixou dois filhos que teve com Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que descobriu que estava sendo traída dentro da própria casa, Alma (Marieta Severo) ficou indignada com a situação. Danilo (Alexandre Borges) tentou fazer de tudo para não ter problemas por conta da gravidez de Rita (Juliana Paes).

Alma colocou o marido para fora de casa, mas para não ter problemas ainda maiores, decidiu que iria ajudar a moça com o bebê. Por outro lado, não demorou muito até que eles descobrissem que eram gêmeos, um menino e uma menina, notícia que deixou a socialite ainda mais abalada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas depois de algumas consultas médicas, Alma e Rita descobriram que a gravidez era de risco e as coisas poderiam ficar tensas. Por conta disso, o parto precisaria ser antecipado e esse momento foi extremamente desesperador. A jovem acabou morrendo de deixando os filhos.

Depois do enterro, a mãe da jovem conversa com Alma na mansão. “Ela era realmente muito bonita e aí acabou acontecendo”, afirma a socialite, deixando claro que gostava muito da jovem. “Eu não tenho como ficar com os bebês e se o pai assumiu, disse que vai cuidar, eu acho que é o mais certo. Nós não temos condições”, afirma a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio