Após morte de Lui, Nanda pensa em ‘se livrar’ de Francisco: “Ele não tem escolha”

Rodrigo dá um puxão de orelha na irmã

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Lui (Marat Descartes) vai virar a vida de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a patricinha decidirá despachar o enteado, Francisco (Victor Navega Motta), para a casa do avô paterno dele, Augusto (Mario José Paz).

Ao comentar com Rodrigo (Rafael Cardoso) a resolução que pretende dar o assunto, ela levará um puxão de orelha do irmão. “Você conversou com o Francisco e perguntou se ele realmente quer morar com esse avô?“, questiona o atual namorado de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não perguntei, porque ele não tem escolha. Eu não tenho condição de cuidar de mim! Aó falta você agora querer que eu tenha condição de cuidar dele também!“, retruca Nanda. “Se você realmente amasse o Lui, iria olhar para o filho dele com um pouco mais de comprometimento“, alfineta Rodrigo.

Mas o Francisco me odeia! Ele não me suporta!“, argumenta a ruiva. “Independentemente da questão do afeto, tem a responsabilidade. As pessoas evoluem, mudam. E nada como a necessidade para empurrar a gente para frente. Isso se chama crescer“, pondera o filho de Jonas (Paulo Betti).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio