Após morte de Kyra, Rafael descobre volta de TOC

Tudo acontece após a suposta morte de Kyra no México

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) descobre que sua doença, o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), voltou a atacar. Isso porque ele passou por um grande trauma após a ‘morte’ de sua futura esposa, Kyra (Vitória Strada), que entrou para o Programa de Proteção à Testemunha.

Vale lembrar, que Kyra está trabalhando como babá em uma casa bem próxima da empresa de Rafael, mas ele não sabe disso. “Rafael, calma… Você não estava livre das suas manias?”, diz Agnes (Carolina Kasting), a mãe de Kyra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achava que tava… Mas sempre que eu passo por um grande estresse, elas aparecem… Desde criança é assim! Droga! Com certeza, foi uma recaída momentânea. Melhor eu ir embora”, finaliza o empresário, que está devastado com a volta de sua doença.

Outra pessoa ligada a Kyra, a atriz Alexia Máximo (Deborah Secco), agora sob a identidade de Josimara, vai trabalhar na empresa de Rafael, justamente para ajudá-lo a lidar com a perda da mulher que ama. Quem não gosta nada dessa ‘presença’ de Kyra é Renatinha (Juliana Alves), uma ex que pretende reconquistá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio