Inesperado

Após matar Sofia, Jacaré pede para morrer e é salvo por rival: “Vai pagar em vida, babaca”

Jonatas não deixa que o bandido morra durante briga

Publicado em 28/08/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) inventará que era perseguida por Jacaré (Sérgio Malheiros) no momento que o comparsa mantém Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém. O bandido ficará revoltado e atirará contra a vilã.

A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) morrerá e o criminoso levará a ruiva como refém. A polícia e Germano perseguirão Jacaré. O empresário conseguirá convencer que o malvado o leve no lugar da mocinha.

No momento da troca, Jonatas (Felipe Simas), que se aproximava do inimigo sem ser visto, vai conseguir tirar a arma de Jacaré e ainda salvará a vida do sequestrador, que quase cairá de um penhasco na hora da briga com o galã.

“Me deixa ir, Jonatas. Me solta, vai”, pedirá Jacaré. “Não. Eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale a pena. Você vai pagar em vida por tudo que fez comigo e todo mundo, seu babaca”, dirá Jonatas, entregando o Jacaré para os policiais.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band