Após matar Sofia, Jacaré pede para morrer e é salvo por rival: “Vai pagar em vida, babaca”

Jonatas não deixa que o bandido morra durante briga

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) inventará que era perseguida por Jacaré (Sérgio Malheiros) no momento que o comparsa mantém Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém. O bandido ficará revoltado e atirará contra a vilã.

A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) morrerá e o criminoso levará a ruiva como refém. A polícia e Germano perseguirão Jacaré. O empresário conseguirá convencer que o malvado o leve no lugar da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento da troca, Jonatas (Felipe Simas), que se aproximava do inimigo sem ser visto, vai conseguir tirar a arma de Jacaré e ainda salvará a vida do sequestrador, que quase cairá de um penhasco na hora da briga com o galã.

“Me deixa ir, Jonatas. Me solta, vai”, pedirá Jacaré. “Não. Eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale a pena. Você vai pagar em vida por tudo que fez comigo e todo mundo, seu babaca”, dirá Jonatas, entregando o Jacaré para os policiais.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais