SEM CORAÇÃO

Após matar Lucília, Gilda não perde tempo e arma plano contra outro personagem em Amor Perfeito

Vilã quer prejudicar Marê

Publicado em 07/07/2023

Depois de tirar a vida de Lucília (Kênia Bárbara), Gilda (Mariana Ximenes) não perde tempo e começa a armar contra outro personagem em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, pensa em como fazer Marê (Camila Queiroz) descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto).

A megera manda matar a fotógrafa após ficar sabendo que ela é sobrinha de Virgílio e quer reivindicar sua parte na herança. A fotógrafa ainda diz que vai contar à polícia que a ruiva é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho).

Com medo de ir parar na cadeia, a vilã contrata Felipe (Pierre Baitelli) para dar um jeito nela. O bandido, então, seduz Lucília e a convida para um passeio de barco. Apaixonada, a prima de Orlando aceita, mas morre afogada no rio.

Cenas mais tarde, Gilda revira o quarto da falecida e encontra um álbum com fotos de família. “Orlando ao lado do pai e inimigo de Leonel! Só falta arrumar um jeito de a Marê receber isso sem parecer que fui eu”, fala a ruiva.

O mais importante eu já tenho: a bomba que vai destruir o amor dos dois pombinhos. Agora é só esperar o momento ideal para lançá-la! Se prepare, Marê, o seu futuro chegou: primeiro aos meus pés, depois, cadeia”, fala Gilda para si mesma enquanto planeja seus próximos passos. Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade