inescrupulosa

Após matar Evaldo, Taís planeja sumiço de Paula: “Lei da sobrevivência”

Gêmea má é descoberta após assassinato do designer de joias

Publicado em 02/11/2021

Nos próximos capítulos de Paraíso TropicalEvaldo (Flávio Bauraqui) será assassinado por Taís (Alessandra Negrini) depois de uma discussão em seu apartamento. Apesar de ter sido um acidente, foi a moça que o empurrou e em decorrência da queda, o joalheiro morreu na hora.

Ela afirma que não queria a morte de Evaldo e sim propor uma parceria para que ele não a acusasse. Depois da morte, ela limpou todo o local para não deixar vestígios e foi vista saindo do prédio por sua irmã, Paula (Alessandra Negrini), que achou estranho e assim que soube do falecimento ligou os pontos.

Ao falar com Daniel sobre a possível ligação de Taís com a morte de Evaldo, o empresário a encoraja conseguir uma confissão da irmã. Os dois então armam de gravar a amante de Ivan (Bruno Gagliasso) falando como tudo aconteceu e é o que acontece. Apesar de Taís não saber que foi gravada confessando o crime, fica desesperada com o que pode estar por vir por parte da gêmea.

Em um encontro com o namorado e comparsa, ela assume que vai ter que dar ‘um jeito’ nisso. “Não dá pra ter duas pessoas iguais nesse mundo. Uma vai ter que sumir… e não vai ser eu. Ela quer me destruir, ela até me mataria se fosse possível. Não tem jeito, infelizmente. A Paula vai ter que sumir. É a lei da sobrevivência”, diz Taís, deixando Ivan chocado com a solução encontrada pela psicopata.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band