Após mais uma queixa de Dóris, Leopoldo diz a ela que em breve terá seu quarto

A moça não tem pena dos avós e quer a qualquer custo que eles se mudem para um asilo, assim ela fica com o quarto deles

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando todos voltam do hotel, onde Helena (Christiane Torloni) e Téo (Tony Ramos) ofereceram um jantar especial para comemorar os 69 anos de casados de Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) em Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) se queixa novamente de não ter seu quarto.

A jovem diz que num calor como o que passam naquele momento ela sequer tem seu próprio quarto para poder dormir sem roupa. Carlinhos (Daniel Zettel) não perde a oportunidade e diz que, caso queira, ela pode dormir pelada que ele não vai olhar, porque não quer ter pesadelos. A brincadeira do irmão é um motivo a mais para Dóris choramingar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Martha Mellinger) diz à filha para levar com paciência, porque Flora e Leopoldo são idosos, podem ficar chateados, assim como Carlão (Marcos Caruso), filho deles. Dóris retoma seu argumento de sempre: num asilo, os avós conviveriam com gente da mesma idade.

Leopoldo ouve muito bem as reclamações da neta enquanto se encaminha com Flora para o quarto e, assim que se apronta para dormir, pede à mulher que chame a neta. Flora o previne para que não arranje motivo para aborrecimentos àquela hora da noite e logo Dóris surge no quarto que tanto deseja ter para si.

Carinhosamente, Leopoldo pede desculpas à neta por Flora e ele incomodarem tanto e diz que em breve uma solução será encontrada e ela enfim terá o quarto. Os dois se abraçam na cama e Dóris fica contente, como sempre pensando antes em si do que nos outros e sem pena dos pobres idosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais