Após levar um tiro no bumbum, Beto se torna “herói” de Tancinha

No decorrer de trama, o bon-vivant inicia um romance com a protagonista

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) se torna herói de Tancinha (Mariana Ximenes), após salvar a amada das garras de um sequestrador. 

“Beto foi maravilhoso. Um herói! Lutou com o bandido. Sacrificou a… retaguarda, pela Tancinha. E ainda emprestou o dinheiro. Que graças a Deus a policia já recuperou”, diz Francesca (Marisa Orth), sendo interrompida por Beto, que ficará alguns dias sem sentar, devido ao incidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fiz mais que a minha obrigação. Imagina se ia deixar alguma coisa acontecer com a Tancinha. Posso ficar deitado. Em pé… o importante é que a Tancinha tá sã e salva. Eu aguento… nem tá doendo tanto assim”, finaliza o bon-vivant, que inicia um romance com Tancinha, no decorrer da trama.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais