Após largar Ruy, “o pau acha” Ritinha na casa de Edinalva

Mãe da protagonista não se conforma que ela deixou o marido

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) é uma protagonista orgulhosa e, aparentemente, sem um pingo de paixão pelos homens que lhe amam, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Nos próximos capítulos, o telespectador a vê sair da casa de Ruy (Fiuk), depois que ele descobriu que ela mentiu.

A garota dizia que estava fazendo um curso de chef de cozinha e acabou indo trabalhar em um aquário. O marido ficou tão irritado com a mentira que resolveu, no calor do momento, terminar o casamento. Mesmo Edinalva (Zezé Polessa) impedindo a filha de sair da casa dos sogros, a morena arruma as malas e zarpa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na casa da mãe, uma discussão começa. “Tu não me desafies porque o pau te acha, o pau te acha!”, avisa Edinalva. “Ficar me rastejando atrás de homem, não”, diz a protagonista, emburrada, batendo o pé. “Um homem doido por ti. E tu trocando tudo para viver mergulhada dentro de aquário, que nem fosse um peixe”, diz a mãe, irritada.

Marilda, Edinalva e Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Mas Ritinha resolve reagir. “Eu tenho direito de viver a vida que eu quero. Pronto”, diz, levantando a voz para a própria mãe. Edinalva não recua e faz com que o pau ache a filha. “Pois tu vais ver, agora, a vida que tu queres”, diz e parte para cima da filha, dando-lhe palmadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio