Após invasão do palacete, Miguel decide fugir com Juliana

Português diz temer consequências de guerra entre Almeida e Maria Isabel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Miguel (Pedro Carvalho) procura Juliana (Gabriela Moreyra) após descobrir que um homem tentou invadir o palacete. Ele faz uma proposta, que a deixa assustada. 

O que está fazendo aqui?”, pergunta Juliana. “Não se preocupe, pois ninguém me viu”, garante Miguel. “Um homem invadiu o palacete ontem”, conta a escrava. “Eu sei, já me contaram, mas também me disseram que não conseguiram ver o rosto do sujeito”, fala o português.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Condessa [Catarina (Adriana Lessa)] acha que era alguém que estava à minha procura”, revela Juliana. “É por isso mesmo que nós temos que agir rápido. Como você se sente?”, pergunta Miguel. “Melhor, mas fico agoniada de ficar trancada naquele quarto e quanto mais eu penso, parece que me sinto errada”, diz a escrava.

“Meu amor, não há tempo para pensar. Nós vamos fugir amanhã”, dispara Miguel, deixando Juliana surpresa. “O quê?”, pergunta ela, que continua: “Mas isso é uma loucura“. “Loucura é o que está acontecendo no Engenho do Sol. Maria Isabel (Thaís Fersoza) e Almeida (Fernando Pavão) entraram em guerra”, conta Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio