TRIUNFOU

Após injustiça, Kamesha mantém o faraó na rédea curta e o faz chorar: “Então agora você sabe”

Esposa de Sheshi quer dar a volta por cima após ser acusada de matar Amarilis

Publicado em 22/10/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, Kamesha (Kizi Vaz) não se curvará diante de seu faraó da mesma forma que fazia antes de sofrer a injustiça dele. Sheshi (Fernando Pavão) se mostra muito arrependido, entretanto, sua esposa não está disposta a abaixar a guarda tão cedo.

Durante o jantar, Kamesha e Sheshi estarão sentados à mesa. Ela ficará pasma ao vê-lo sentido, com os olhos cheio de lágrimas. Sheshi desvia o olhar, enxuga as lágrimas que caem e pigarreia, tentando se recompor e disfarçar seu tormento.

“Desculpa…”, diz ele, já se levantando. “Você tá certa em não me perdoar”, declara o faraó. Ele se vira de costas e se serve de vinho. “Pode ir. Não vou mais atormentar você”, coloca Sheshi. Só que Kamesha está interessada no que o marido tem a dizer.

Ela então chega perto dele e assume sua expectativa. “Termina o que você ia dizer. Me fala, Sheshi”, pede ela. Sheshi fica novamente com os olhos marejados e logo começa a chorar. “Me perdoa, Kamesha… Me perdoa. Desde que você foi embora eu não sei o que fazer comigo mesmo, a não ser disfarçar o quanto eu sinto a sua falta”, revela o soberano.

Kamesha fica sem saber o que fazer ao ver o choro do marido. Ele continua e implora pelo perdão da esposa injustiçada. “Por favor, me dá uma chance de corrigir o meu erro. Eu faço qualquer coisa”, suplica. Depois disso, os olhos de Kamesha também enchem de lágrimas, mas ela volta à sua postura rígida quase que instantaneamente.

“Então agora você sabe como eu me senti”, sentencia Kamesha, saindo dali magoada. Sheshi fica dilacerado e sabe realmente que cometeu o grande erro por ter acusado a esposa de ter envolvimento com a morte de Amarilis (Marianna Alexandre ).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade