Após horror, Rosário é resgatada e chega em casa

Vilão usa a mãe de Alessandro para se vingar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário (Ana Bertha Espín) passou por momentos de horror nas mãos de Pedro (Sergio Sendel), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela foi sequestrada para pressionar Alessandro (Sebastián Rulli), alvo principal da vingança do vilão.

A mulher é levada para um cativeiro distante e lá tem que enfrentar a fúria de Pedro. Ela chega a implorar de joelhos para ele não matar Alessandro e admite que não tem medo de perder a própria vida. Para piorar, tem que lidar com a presença de Maria (Grettell Valdez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ameaçadora, a vilã aparece para reafirmar seu amor por Alessandro e finge não ter nada a ver com o sequestro. Ela até mata um capanga na frente de Rosário, o que a deixa desesperada. Mas graças a José Luís (Luis Roberto Guzmán) as coisas se resolvem.

O chefe de polícia decide seguir uma pista e leva Alessandro consigo; eles trabalham juntos e o moreno até tem a vida salva pelo loiro. Eles conseguem encontrar o cativeiro e resgatam Rosário, que chega bem em casa, para alívio de Montserrat (Angelique Boyer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais