Alívio geral

Após horror, Rosário é resgatada e chega em casa

Vilão usa a mãe de Alessandro para se vingar

Publicado em 23/10/2020

Rosário (Ana Bertha Espín) passou por momentos de horror nas mãos de Pedro (Sergio Sendel), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela foi sequestrada para pressionar Alessandro (Sebastián Rulli), alvo principal da vingança do vilão.

A mulher é levada para um cativeiro distante e lá tem que enfrentar a fúria de Pedro. Ela chega a implorar de joelhos para ele não matar Alessandro e admite que não tem medo de perder a própria vida. Para piorar, tem que lidar com a presença de Maria (Grettell Valdez).

Ameaçadora, a vilã aparece para reafirmar seu amor por Alessandro e finge não ter nada a ver com o sequestro. Ela até mata um capanga na frente de Rosário, o que a deixa desesperada. Mas graças a José Luís (Luis Roberto Guzmán) as coisas se resolvem.

O chefe de polícia decide seguir uma pista e leva Alessandro consigo; eles trabalham juntos e o moreno até tem a vida salva pelo loiro. Eles conseguem encontrar o cativeiro e resgatam Rosário, que chega bem em casa, para alívio de Montserrat (Angelique Boyer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.