Após grave acidente, Ulisses salva Paco da morte

O filho de Edilásia acredita ter encontro Apolo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Paco (Reynaldo Gianecchini) vai mudar completamente nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O botânico quase verá a morte, mas será salvo por uma pessoa inesperada: Ulisses (Leonardo Brício).

Tudo começa quando ele cai em uma armação de Bárbara (Giovanna Antonelli) e acredita que Preta (Taís Araújo) o traiu. O rapaz fica furioso e deprimido, pensando que foi enganado por seu grande amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado com o filho, Afonso (Lima Duarte) vai até o Maranhão e tenta interná-lo à força. Mas Paco foge e consegue entrar no helicóptero do ricaço, seguido por Bárbara. Cansado das provocações da vilã, o botânico lança o helicóptero no mar. Eles sobrevivem, mas a megera golpeia seu noivo e o deixa desacordado.

Em meio a fuga de Bárbara, Paco começa a afundar no mar. Entretanto, Ulisses assiste ao acidente e corre para resgatar o herdeiro de Afonso. Ele nada veloz, captura o rapaz e o leva para seu barco.

Paco sobrevive, mas lamenta. “Devia ter me deixado lá”, diz, desmemoriado. Já o filho de Edilásia (Rosi Campos) fica atônito, pois acredita ter encontrado Apolo, seu irmão desaparecido.

Livre de perigo, Paco é levado por Ulisses para uma cabana. O irmão de Apolo conta toda a história e o botânico se impressiona. Mesmo negando, ele vai decidir se passar pelo rapaz para ficar longe de todos. Enquanto isso, Afonso e sua família acreditam que ele não resistiu ao acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio