Após golpe, Sandra coloca Anastácia para fora de casa

A empresária fica chocada com a maldade da sobrinha

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) tanto tramou que finalmente vai conseguir realizar um de seus maiores sonhos, tirar tudo de Anastácia (Eliane Giardini), sua tia. A situação vai deixar a empresária arrasada.

Tudo começou quando Araújo (Flávio Tolezani) topou ajudar a pilantra a dar um golpe na tia, fazendo com que ela assinasse uma série de documentos sem ler. Mas eles não conseguiram da forma que desejavam e Sandra acabou falsificando a assinatura da tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que a megera convoca a polícia e um advogado para a casa da tia, reúne todos os presentes e toma uma decisão quando Anastácia chega. “Sandra, mas o que está acontecendo aqui?”, indaga a mãe de Candinho (Sergio Guizé), chegando junto com o filho.

Revelação

Sandra (Flávia Alessandra) mostra documentos para Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom! (Reprodução/TV Globo).

“Esse documento que eu tenho em minhas mãos titia, me dá direito a tudo que a senhora tem, inclusive esta casa e os móveis…”, revela Sandra, deixando Anastácia sem entender nada do que está acontecendo. Logo depois, a inocente questiona o que está acontecendo novamente.

O problema é que mais uma vez ela vai ser surpreendida. “Vá fazer as suas malas e a do seu filhinho caipira que nasceu de ovo choco”, afirma a vilã, deixando todos boquiabertos com sua maldade e frieza ao falar tudo o que pensa.

“Eu quero que a senhora e o Candinho vão para o raio que os parta!”, grita a megera, avisando que os dois estão expulsos da casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais