Carmen se aproveita de morte de José Ricardo e “rouba” orfanato

Megera herda instituição após manipulação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, logo após a morte de José Ricardo (Roberto Frota), Carmen (Giovanna Gold) fica convicta de que seu plano deu certo e tem certeza que conseguiu manipular o testamento. Antes mesmo da leitura do documento, ela vai ao orfanato para anunciar que é a nova dona. 

No Raio de Luz, a megera pede que os funcionários reúnam todas as crianças na sala, pois ela tem um comunicado a fazer. “Crianças queridas do meu orfanato, como todos vocês sabem, por uma obra infeliz do destino, meu querido irmão veio a falecer”, começa Carmen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ele confiava plenamente em mim, ele deixou o orfanato sob minha total responsabilidade”, diz Carmen, que continua. “É por isso que novamente eu vou ser a diretora de vocês”, anuncia ela.

Todas as crianças ficam surpresas e frustradas com a notícia. “Ah, não!”, lamenta Bia (Raissa Chaddad). “O que é isso?”, pergunta Thiago (Pedro Henrique). “Isso é sério mesmo?”, questiona Mosca (Gabriel Santana). “Eu exijo respeito”, dispara Carmen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio