Após fuga de Rubinho, Aurora é humilhada: “Nunca imaginei passar por isso”

Silvana chega e deixa a mãe de Bibi ainda mais envergonhada

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) cometem seus crimes e eles respingam em Aurora (Elizângela), que não concorda com a vida que a filha tem levado, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Nos próximos capítulos, a protagonista ajuda o marido a fugir da cadeia.

No dia seguinte, com a notícia em todos os jornais, a polícia bate na porta da casa de Bibi, que ainda não voltou para casa, por estar comemorando na favela a liberdade do marido traficante, e faz uma revista. Quem recebe os oficiais é Aurora, que fica muito envergonhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, senhor! Não passou por aqui, não. Ninguém tem notícia dele, até eu só ouvi a notícia hoje, no rádio. Da fuga, não estava nem sabendo”, mente a mãe de Bibi, muito constrangida, para o policial, que para de pressioná-la, mas segue no executando o mandado de busca e apreensão.

Para piorar, no momento da visita da polícia, quem aparece é Silvana (Lilia Cabral), perguntando o que aconteceu. “Estão atrás do Rubinho, está foragido! Eu estou com tanta vergonha da senhora, dona Silvana. Eu nunca pensei em passar por isso na minha vida. Nunca imaginei passar por isso”, conclui em lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio