Após fora de Gui e problema de Hilda, Angel decide fazer book rosa: “Eu topo qualquer coisa”

A modelo entra de vez para a prostituição

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Arlete/Angel (Camila Queiroz) conhece o lado obscuro do mundo da moda. A inocente menina descobre por meio de Fanny (Marieta Severo) o que é o book rosa, mas se recusa a entrar no esquema.

Ela até é convencida a acompanhar executivos de um evento a um restaurante, mas foge no meio do jantar, para o desespero de Larissa (Grazi Massafera) e da cafetina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas esse é apenas o começo do martírio da filha de Carolina (Drica Moraes). No dia seguinte, ela flagra Gui (Gabriel Leone) beijando uma garota, que ele diz ser sua namorada. Angel desaba, pois além de perder a virgindade com o rapaz, ainda é humilhada por ele. “Eu te fiz um favor”, dispara o playboy, insensível e direto.

Ao chegar em casa, a jovem vê Hilda (Ana Lúcia Torre) passando mal. A professora aposentada recebeu uma carta de cobrança e pode perder seu apartamento caso não pague a dívida. Carolina explica a situação e Angel se desespera. A partir daí, ela decide ter uma ideia.

“Eu topo fazer book rosa”

De volta à agência de modelos, Angel insiste em falar com Fanny. Depois de tanto esperar, ela é recebida pela empresária, que mostra sua fúria após a fuga da garota do restaurante. “Eu tive que ir pessoalmente ao restaurante para me desculpar. Falei que você tinha ido ao toalete, viu que tinha menstruada… não tava preparada e me telefonou…”, explica, enxotando a menina. “Agora some daqui. Você não serve pra essa agência!”, reclama.

Sem saída, Angel revela suas intenções. “Eu topo. Eu topo fazer o book rosa!”, diz, sem convencer Fanny, que faz cena e diz que a jovem não é confiável. “Tarde demais. Eu tentei te ajudar. Você foi ingrata!”, relata, deixando Angel ainda mais decidida.

A menina explica que sua avó pode ser despejada. Além disso, teve uma decepção com Gui. Certa de que vai tê-la em suas mãos, Fanny disfarça, mas aceita. “Eu tenho essa mania de ajudar…”, diz, após dar uma boa quantia de dinheiro para a neta de Hilda.

“Pode me colocar em qualquer coisa que eu topo!”, solta Angel, disposta a se prostituir. “Menina, você não é pra qualquer coisa!”, dispara Fanny, que revela seus planos em torná-la a estrela de um evento das empresas de Alex (Rodrigo Lombardi).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio