Após flagrar marido com outro homem, Nádia cobra explicações: “Desde quando vocês são amantes?”

Mulher se revolta com a negativa do amigo de seu marido

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra Garcia) está inconformada com a cena que viu em sua própria casa, quando flagrou seu marido, o prefeito de Águazul, Pedro (Sergio Sendel), na sua jacuzzi com o delegado Ezequiel (Alexis Ayala). Expulsa do local aos berros por ele, nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou a jovem vai atrás do suposto amante tirar satisfações.

Ao chegar no escritório de Ezequiel, ela é bem enérgica e direta no assunto. “O que você sente pelo meu marido?“, questiona ela. O homem explica que apenas admiração por ele sem quem ele é e pelo que representa para a população.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia não fica convencida. “Por que você nunca casou?“, pergunta ela. Ezequiel responde que ainda não encontrou uma mulher que desse certo para uma relação. E que gostaria de estar com uma moça igual a ela, cheia de classe.

Nádia se irrita e diz que é muito idiota de cair no papo dele. Os dois discutem feio. “O senhor é homossexual. Está claro que o senhor não gosta de mulheres. Desde quando o senhor e o meu marido são amantes? Não adianta negar, eu conheço as preferências do meu marido. Estou cheia de meias desculpas.

O que existe entre vocês? Eu sei muito bem o que eu vi e esse brilho no olhar que eu vi quando falava dele. Está evidente que você sente algo pelo meu marido“, esbraveja Nádia, antes de deixar o local revoltada com a negativa do amigo de Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais