Acerto de contas

Após flagrar marido com outro homem, Nádia cobra explicações: “Desde quando vocês são amantes?”

Mulher se revolta com a negativa do amigo de seu marido

Publicado em 22/06/2020

Nádia (Alejandra Garcia) está inconformada com a cena que viu em sua própria casa, quando flagrou seu marido, o prefeito de Águazul, Pedro (Sergio Sendel), na sua jacuzzi com o delegado Ezequiel (Alexis Ayala). Expulsa do local aos berros por ele, nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou a jovem vai atrás do suposto amante tirar satisfações.

Ao chegar no escritório de Ezequiel, ela é bem enérgica e direta no assunto. “O que você sente pelo meu marido?“, questiona ela. O homem explica que apenas admiração por ele sem quem ele é e pelo que representa para a população.

Nádia não fica convencida. “Por que você nunca casou?“, pergunta ela. Ezequiel responde que ainda não encontrou uma mulher que desse certo para uma relação. E que gostaria de estar com uma moça igual a ela, cheia de classe.

Nádia se irrita e diz que é muito idiota de cair no papo dele. Os dois discutem feio. “O senhor é homossexual. Está claro que o senhor não gosta de mulheres. Desde quando o senhor e o meu marido são amantes? Não adianta negar, eu conheço as preferências do meu marido. Estou cheia de meias desculpas.

O que existe entre vocês? Eu sei muito bem o que eu vi e esse brilho no olhar que eu vi quando falava dele. Está evidente que você sente algo pelo meu marido“, esbraveja Nádia, antes de deixar o local revoltada com a negativa do amigo de Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade